5 Bebidas mais Alcoólicas

E ae pessoal? Aqui estou de novo, eu não tinha o que fazer e fiquei pensando em quais são as bebidas comercializadas com maior teor de álcool do mundo, não é que eu achei isso? Bom, pra quem tiver esta curiosidade, ai vão elas:


  • 1º Lugar: Everclear
Everclear

Essa belezinha tem entre 75% até 95% de GL. É tão forte que tem venda proibida em muitos países, sendo mais fácil de encontrar a garrafa com 75%, quando eu digo mais fácil não estou dizendo que tu vai no Bar do Zé (todo mundo já viu um Bar do Zé) e vai encontrar ela lá.

  • 2º Lugar: Devil's Spring Vodka
Devil's Spring

Devil's Spring Vodka ("Primavera do Diabo") é a vodka mais forte do mundo, enquanto as vodkas tem geralmente 40% de GL, esta coisa do Diabo tem 80% de GL. Uma coisa interessante, é que nas minhas pesquisas achei um site que vende ela e tem um aviso digamos, diferente:

"Absolutely do not drink this extremely high proof spirit without dilution. It's not macho or fun. It's painful and potentially dangerous. Seriously. "

"Realmente não bebam essa bebida extremamente forte sem a diluirem. Não é coisa de macho ou diversão. É dolorosa e potencialmente perigosa. É sério." (Tradução do autor deste post, e sim, spirit é uma palavra pra bebida alcoólica)

E isso vem escrito na garrafa.

  • 3º Lugar: Absinto
Absinto

A "Fada Verde", é uma bebida destilada, que foi criada pra ser usada como remédio, ela tem graduação alcoólica entre 40% e 85%. A que é encontrada neste nosso grande brasil, possui apenas 54% GL, por causa das leis que estipulam este como o teor alcoólico máximo permitido pra venda. (Por fora tu acha essa de 85%, se tu tiver vontade de desembolsar um pouco de dinheiro).

  • 4º Lugar: Bacardi 151
Bacardi 151

Bacardi 151 é um tipo de rum com alto teor alcoólico, de 75,5%. Uma coisa interessante dele, é que é muito usado em drinks que pegam fogo, sim, pegam fogo, tu toma o negócio com ele em chamas. Quando ele está pegando fogo fica assim:

Bacardi pegando fogo

Legal, não?

  • 5º Lugar: Sierra Silver Tequila
Sierra Silver Tequila

Sierra Silver Tequila é uma tequila de 75% de GL. Ela tem toda essa graduação por causa da sua dupla destilação, que leva pelo menos 2 semanas. E ela vem com um mini sombreiro na garrafa :).

Bom, é por aqui que eu paro, caso alguém ai tenha algum tipo de curiosidade que envolva bebidas alcoólicas, comenta ai que eu tento achar a resposta, agradeço pela atenção de vocês. (Obs.: Um beijo especial pra uma certa amiga minha que bebe mais do que eu, foi nela que me inspirei pra criar este post.)
Marcadores: , | edit post
  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog