10 coisas que não pode se dizer para sua amada 3 retweet
1. Você está muito gorda, parece uma baleia, e eu prefiro as magras

2. Você é desinformada, só diz asneiras

3. Você é "grudenta" e só me enche o saco

4. Não gosto dos seus amigos e familiares

5. Não use isso, não saia assim, "se cubra". (Mesmo estando um calorão)

6. Você não é nada sem mim, não serve para absolutamente nada

7. Que gata está essa garota, que corpo ela tem, você deveria malhar.

8. Nossa, aquela sua amiga é muito gostosa, quando a gente terminar passa meu cel pra ela.
9. Perdi tudo que eu tinha, estou falido

10. Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que você
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Aline Says:

    Interessantissimooo isso :P hauahauaha


  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog