Piada de Bebado
Dois bebâdos conversam em um bar:
- Nunca transei com minha mulher antes do casamento. E você?
- Não me lembro... Qual é mesmo o nome dela?

____

Um bêbado passava perto de um convento, quando viu uma Freira toda de preto, ele se aproximou e encheu a Freira de porrada.
Após ter batido bastante na freira ele comenta:
- Pô BATMAN, achei que você podia comigo.

____

Um sujeito completamente embriagado entra num bar e dá de cara com duas gêmeas idênticas. Espantado, comenta:
- Ih! Acho que bebi demais!
As garotas simpaticamente respondem:
- Não! Nós somos gêmeas!
- As quatro?!
Marcadores: , | edit post
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá.. Adorei seu blog e estou te seguindo - "1001 Filmes" e ou "Fabiane"..rsrs
    Deixei um selo pra você no meu blog.. é so passar e pegar..
    http://1001filmes1001.blogspot.com/

    E se quiser uma parceria.. seria um prazer..

    Abraço..



  2. OpenId Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk


  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog