Aprenda a ser um Viking
Algo muito recorrente e util para seu dia é agir como um viking, a Sociedade Viking Nórdica épica era organizada e Funcionava muito Bem, Enquanto alguns idiotas ficavam plantando e fazem lutinhas de espadinha na Idade Média, os Vikings subiam em seus Navio e Navegam nos gelados e Perigosos Mares do Norte Saqueando cidades de gente Inútil e fraca. Muitos Acreditam que os Viking Acreditavam (bela Frase idiota) em Odin, Thor e mais uns viadinhos que apanham pros Cavaleiros do Zodiacos (que foram tão épicos quanto os próprios Vikings) mas a Vem da verdade que eles veneravam os Deuses do Metal, seus próprios ancestrais pelo que diz a Mitologia Viking. e contrariando o que muitos pensam as mulheres Vikings não eram como seus homens, peludas e feias como nas Tirinhas do Hagar, na verdade são Belas Suecas.

mas vamos agora a Alguns passo para se tornar um Viking Digno de Respeito.

1. Arranje um nome com Trema, ex. : Tärksön (as trema dão um grau épico e respeitável a qualquer palavra, e não...Lingüiça não era um palavra Viking).
2. Conserve uma Barba épica, a sua barba é seu Cartão de visitas, mas nunca deixe sua Barba maior que seu Cabelo.
3. Beba Cerveja.
4. Use Cerveja.
5. Feda Cerveja.
6. Faça Cerveja de Cerveja.
7. Agua só serve pra Fazer Cerveja.
8. Carros são pra maricas, Navio Rules
9. Ao invés de cães e gatos crie um javali.
10. Lembre-se : Vikings Não se preocupe em parecer Gay, pois Gay é um pensamento que simplesmente inexiste no mundo viking.
11. Chifres são épicos e acessório indispensável, seja no capacete ou como Cantil (não é pra fazer terere idiota, mas terere é bom XD)
12. Gilete, garfo, faca e outras frescuras simplesmente são ignorados (menos papel Higiênico, todas as culturas adotaram isso)
13. Matanza é uma boa referencia.
14. Vista peles de animais sempre que puder (coletes caem bem).
15. Não tenha uma Familia, mas sim Uma Guilda, uma Orla ou um Clã.
16. Tenha um grau de parentesco com anões épicos mineradores.
17. Viking Metal é seu Samba e Heavy Metal sua Bossa Nova (seja lá o que isso vá signifique)
18. Se você for um nerd viking (ultra raro) e jogar RPG, você sempre será bárbaro. Não há outra opção
19. eeeee por Ultimo e mais Importante, Seja épico...mas não seja power metal.

Espero que tods consigam Ser um Viking melhor depois dessas dicas.
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Oi! Olha, vejo que se esforçou muuuiito para fazer esse post mas vejo muitos erros aqui! Vc fala dos Vikings como se fossem um bando de idiotas sem cérebro. Eu acho que vc deveria pensar melhor antes de escrever essas coisas!

    Adeus, The Tumblr Girl.

    P.S: Não é porque sou menina que vc deve zoar e dizer q n sei de nada! Pesquiso muito sobre mitologia e sou especializada nisso!


  2. Anônimo Says:

    ai se voce tem o elixir para ser um viking metal, por favor me passe a formula que me faça desaparecer do meu proprio eu tipo sou...

    Eduardo:sou negro, mais amo tudo que vem do viking,não tenho cabelos longos, mais estou deixando crescer e se parecer como um, sou alto nao sou baixo, amo frio adoro coisas com pele de animaiss, so conheço amigos black metals poucos são viking metals, que nem eu que me considero,mesmo assim nao me parecendo com um viking me considero, tem ideia de como ser um ja com base nessas minhas caracteristicas de forma mais rapido? amo cerveja! fico bem bebado odeio quando ela acaba e quero bater no dono do bar!heeeeee




  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog