A ARTE DE ADVOGAR

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seuBMW, quando foi parado pelo guarda de trânsito.

O Guarda: – O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.

Advogado: – Está vencida.

cds

Guarda: – O documento do carro.

Advogado: – O carro não é meu.

Guarda: – O senhor, por favor, abra o porta-luvas.

Advogado: – Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.

Guarda (já bastante preocupado): – Abra o porta-malas!

Advogado: – Nem pensar! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O guarda, vendo-se diante das circunstâncias , resolve chamar o Sargento. Chegando ao local o Sargento dirige-se ao advogado:

Sargento: – Habilitação e documento do carro por favor!

Advogado: – Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.

Sargento: – Abra o porta-luvas!

Advogado (tranqüilamente…) : – Como vê só tem alguns papéis.

Sargento: – Abra o porta-malas!

Advogado: – Certo, aqui está… como vê, está vazio.

Sargento (constrangido): – Deve estar acontecendo algum equívoco,o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.

Advogado: – Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!


  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog