Jogos de bebado !
Jogo dos Numeros e Palavras !


Antes de começar todo mundo bebe um gole da bebida escolhida !

vc faz uma roda, com bastante gente, dae começa em sentido horário a falar os numeros em sequência ateh o numero 21 !

cada um vai falando um em ordem, se falar dois numero, mudo o sentido, por exemplo a menina fala 1 e eu falo 2 e 3 dae volta pra ela, se ela demorar ela bebe ...

se ninguem errar chegarão ao numero 21, quem falar 21 bebe e escolhe um numero e troca por uma palavra ...

exemplo: escolhi o numero 2, palavra = legal

1, legal , 3 , 4 ...

e assim sucessivamente ateh formar palavras engraçadas tipo

1,2,3,eu,comi,a vaka,da sua,8,na,10 cama !!!

JOGO DE MEMÓRIA

Façamos uma roda xD

Dae alguem começa com :

**Fui na feira e comprei

dae a pessoa seguinte fala, fui na feira e comprei uma *laranja

a pessoa seguinta fala o q ah anterior falou e acrescenta um novo item : fui na feira e comprei uma *laranja e uma *maçã

e assim vai... fui na feira e comprei uma *laranja, uma maçã ... e uma banana !

quem errar bebe e sai fora da brincadeira e a brincadeira continua ateh ter um vencedor, dae fika moh coisa gigante e alguém erra, quando obtiver um gahador começa tudo de novo xD

RESUMINDO, SOH NUM BEBE QUEM GANHAR xD


*objeto de livre escolha
** pode ser outra coisa, fui ao shopping, fui ao supermercado ...

JOGO DA MOEDA

O jogo é o seguinte. Forma-se a roda, ou a sequência qualquer na mesa. Coloca-se um copo de dose no meio da mesa, ou então um copo de cerveja, tanto faz, o importante é ter alcool. O jogo corre da seguinte maneira, cada jogador tem direito a uma tentativa por vez para acertar a moeda dentro do copo de dose, mas não pode ser direto, a pessoa tem que jogar a moeda na mesa (ou no chão), pra ela quicar e cair dentro do copo, no começo é um pouco difícil, mas depois vai pegando a manha. E, por incrível que pareça, depois de algumas deses fica até mais fácil de acertar o copo! hehehehe daí quem acertar pode escolher: Ou a próxima pessoa da vez toma a dose, ou ela escolhe qualquer pessoa da roda pra tomar.

JOGO DO CORONEL

Começa numa roda, todos trocam o nome pelo da pessoa que está a sua direita...
1º Alguem fala:
Revistei o meu batalhão e senti falta do Soldado "Fulano"
2º Fulano ( O nome trocado né) fala:
Nao senhor, Fulano Está aqui.
3º O primeiro retruca:
Então, quem falta?
E o fulano fala outro nome e repete do segundo passo...

Perdee quem:
1- Responder quando nao for chamado
2- Demorar pra responder
3- Chamar o próprio nome (O NOME DO JOGO)
4- Esquecer o terceiro passo
5- Chamar alguém que nao ta jogando

JOGO ZERO A CEM

Uma pessoa escolhe um numero e anota em algum lugar

num papel de preferencia !

as pessoas da roda vão chutando um numero

de 0 a 100 pra num fikar mto demorado

quem acertar o numero bebe xD

Marcadores: , | edit post
  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog