Parando de beber

Eu tinha em casa dez garrafas de cachaça da boa. Mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora.

Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia
Peguei a terceira garrafa, bebi o resto e joguei o copo na pia
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo
Peguei o quinto copo, joguei a rolha na pia e bebi a garrafa
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia
Peguei no copo, bebi o resto e joguei a pia na oitava garrafa
Joguei a nona pia no copo, eu peguei na garrafa e bebi o resto
No decimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia…

Marcadores: , , | edit post
  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog