Goku Vs Super-Man

Depoimento de um fã se liga no desabafo, o texto ficou comédia. Os 1.658.658 de erros de português foram mantidos na íntegra, tudo pela licença poética, vamos ao post:

Depois que vi essa imagem minha infância caiu pr terra! NUNCA fui fan do SP (super-man) mais sim do Goku, ele é um herói perfeito, bate muito! bate mais que o Batman (tá nem tanto…), chuta o traseiro de todos, não é gayzinho igual o SP que é todo cheio de viadegem pra dar uma porrada bem no meio do anûs dos FDP dos vilões, porem é conhecido como detentor do maior poder fisico de todos os heróis conhecidos.

Quando vi essa porra, imaginei, “cara, imagina essa porra de verdade (no anime ou hq mesmo)!!” o Goku dando um kame-hame-há no traseiro desse viado, ou um genke-dama.
Comparando os dois: Goku tambem tem a velocidade Fóda! bate tão forte quanto, ou até mais, já que não vi o SS4 (super sayajim 4), ele não vive no vacuo o SP vive, ou não mais ja vi ele fora da terra. Goku tem varias técnicas de uso de poder, o SP só solta raio pelo olho!
E tem mais, o SP é imortal, embora teve uma tal de “morte do Super-man” ai… não li pois odeio o heroi, mais o Goku morre um monte de vez, pode até ser que ele sempre volta, mais pelomenos ele morre! :P

Bom não vou perder meu tempo e nem o de vocês com milhares de comparações, se alguem tiver mais uma bota nos comentarios ai…

e se vier um viado fala que eu to errado em algo igual fizeram com makin no post do BDZ o filme, EU VOU MANDAR TOMAR NO CU, os demais tirem suas comclusões e comentem!

http://mentorincorporeo.blogspot.com/

  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog