frases futebol
Uma coletanea de frases de futebol para todos os times e muito engraçadas.

Frases de times dos jogdores de futebol:

Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.
Mengálvio, frases de time Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa

Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.
Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians

Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.
Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico

Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.
Jardel, ex-atacante do Grêmio

As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.
Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo

Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.
Jardel, ex-atacante do Grêmio

O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.
Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro

frases do futebol

A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.
Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo

Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.
Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito

A bola ia indo, indo, indo… e iu!
Nunes, jogador do Flamengo da década de 80

Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.
Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72

Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo

No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.
Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos

Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.
Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção

O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.
João Pinto, jogador do Benfica de Portugal

Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.
Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano

O difícil, como vocês sabem, não é fácil.
Vicente Matheus

Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.
Vicente Matheus

O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.
Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses

  • Parceiros

    Link-nos


    Tatudobebo


    Bebados

    Pesquisar no blog