Estágio 1 – O Normal
Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra “relaxar o ambiente”.
Estágio 2 – O Sábio
Com mais alguns goles, se torna a pessoa mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o “rei da cocada preta”. Conhece tudo, chega até inventar conhecimentos para parecer o sabidão.
Estágio 3 – O garanhão
Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar bola! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão “dando uma de difícil”!
Estágio 4 – O Ilusório
Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível… Todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo por água abaixo…
Estágio 5 – O Pit bull
Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros…
Estágio 6 – O Rico
Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos viram seu amigo, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.
Estágio 7 – O Homem-invisível
Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai…
Estágio 8 – O Desmemoriado
Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera,jura que nem saiu de casa… Esse estágio também provoca “A Hora do Espanto” e “A Hora do Pesadelo”! É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ativando o Ayrton Senna dentro de você, para puxar o carro rapidinho.
Tem gente que não dispensa uma bebida nos finais de semana. Percebendo isso, várias empresas (e até produtores independentes) acabam investindo na criação de novos produtos. Bem, nem todas conseguem agradar, mas pelo menos chama atenção. Veja 10 das mais bizarras bebidas alcoólicas da atualidade.
Vinho de filhote de rato
Qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar em um vinho? Tenho certeza que filhotes de rato não estão entre elas. Mas acredite que esta é uma bebida tradicional na China. Ela nada mais é do que o afogamento de ratinhos vivos com, no máximo, três dias de idade. Depois de fermentar por um ano, ele está pronto para ser consumido. Segundo a crença chinesa local, o vinho de rato é útil na cura para quase qualquer doença imaginável, incluindo asma e problemas no fígado, entre outras. [+]
.
.
.
Cerveja de pizza
Em 2006, Tom e Athena Seefurth queriam criar uma cerveja que tivesse o sabor da comida favorita deles. Foi então que nasceu a Cerveja de Pizza. A bebida é 100% livre de detritos e possui ingredientes filtrados. Ah, e não precisa mastigar. [+]
.
.
.
Cerveja dentro de animais
Esta nós já vimos aqui no blog. A cervejaria escocesa BrewDog lançou uma série de cervejas dentro de animais mortos. A embalagem é feita através de animais empalhados vestidos em trajes excêntricos. Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres.
Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas. As roupas foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade. [+]
.
.
.
Tequila de prata e ouro branco
Você já pensou gastar 225 mil dólares em bebida? Em 20 de julho de 2006, Tequila Ley vendeu uma única garrafa de tequila ouro por este valor. A bebida, envelhecida 6 anos foi reconhecida pelo Guinness Book como a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo. Se você não tiver este valor, pode comprar uma garrafa prateada por US$ 150 mil. [+]
.
.
.
Vinho de cobra
Este também nós já vimos aqui no Buteco. O vinho de cobra é chamado assim porque contém algumas cobras venenosas no frasco. De origem vietnamita, acredita-se que a bebida possui qualidades medicinais e afrodisíacas. [+]
.
.
.
Vodka de bacon
É curioso ver como alguns países veneram o bacon. A coisa é tão séria, que até vodka foi criada. A Bakon, como é chamada, é a única no mercado que possui carne e sabor apimentado de bacon cozido. [+]
.
.
.
Pulque
Se você não sabe, Pulque é uma bebida alcoólica feita da seiva fermentada da planta piteira. É uma tradicional bebida nativa do México. A história da bebida inicia-se no período da Mesoamérica, quando era considerada sagrada e seu uso era limitado a certas categorias de pessoas. [+]
.
.
.
Licor de lagarto
O licor asiático de três lagartos é visto como uma poderosa fonte de energia. Além disso, muitos moradores acreditam que ele impede os maus espíritos de entrarem nas suas casas. [+]
.
.
.
Cerveja com sabor de rosquinha de chocolate
A Shenadoah Brewing Co. é responsável pela única cerveja que possui rosquinha de chocolate na sua essência. [+]
.
.
.
Yogurito
Feito na Holanda e engarrafado na França, o vinho de iogurte é especialmente popular entre os japoneses. Na realidade, ele é uma combinação de suco de laranja ou abacaxi, formando um cremoso líquido. Sobre o teor alcoólico, um representante da bebida disse: “O Yogurito é feito
2. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
3. Algumas pessoas consegue sim, lamber seu próprio cotovelo.
4. O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
5. O elefante é o único animal com quatro joelhos.
6. Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia
7. A água viva Turritopsis é biologicamente imortal
8. Sapos não gostam de bebida alcoólica
9. Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra
10. No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigode
Sapatos da punição
Esses sapatos eram usados juntamente com um aparelho de tortura no qual prendiam os pés e as mão proximos ao corpo. Quanto tempo você conseguiria ficar nas pontas dos pés, até descansar o corpo nos calcanhares?
Se você tiver coragem, pode ver os outros aparelhos de tortura,
Garfo dos Hereges
As quatro afiadas pontas do garfo dos hereges possibilitam apenas uma pequena abertura da boca, para o herege sussurrar uma confissão.
Mergulhando em fezes
Usado no inicio com mulheres (como quase todos os aparelhos de tortura com tendencias sexuais) esse aparelho mergulhava a pessoa em um rio, até quando o torturador achasse necessário.
As botas
As pernas da vitima eram colocados entre madeiras e depois eram amarradas com cordas. Entre os filetes de madeira, haviam pequenas estacas. O torturador martelava a madeira, fazendo com que as estacas perfurassem a perna até chegar aos ossos da canela. Ao retirarem as madeiras, podiam ver pedaços de ossos e pele cairem junto com a madeira. Ao sair, as pernas do torturado serviam apenas para balançarem para lá e para cá.
Tortura da Agua
Esse é a unica tortura não-medieval da nossa lista. Foi utilizado bastante pelos japoneses na 2ª guerra mundial. Eles enchiam a boca do torturado de panos velhos, depois amarravam a boca dele com arame farpado. Após, colocaram um tubo pelo nariz até chegar no estomago e o encheram com agua. Apos completo o enchimento, eles pulavam em sua barriga até faze-lo se afogar com a propria agua, ou estourar tudo por dentro.
Pata de gata
Essa tortura era utilizado apenas para rasgar a carne da vitima. As vezes, rasga-la de fora a fora, até os ossos..
O rack
Isso é exatamente o que parece. A mesa puxa o torturado de uma ponta a outra, até desmembrar vagarosamente o corpo da vitima.
Esquartejado por cavalos
É bem parecido com "O Rack" mas é um nivel a mais. Os quatro membros do torturado são puxados simultaneamente por 4 cavalos, a fim de arrancar cada membro de uma só vez. Esse metodo era utilizado apenas aqueles que tentavam matar nobres ou alguem da realeza. Um publico enorme em volta era classico.
A Pêra
Ela é bastante simples e nem tão fatal. Ele é penetrado no ânus ou na vagina do torturado e em seguida rodam a ponta, fazendo ela se abrir e ficando uma posição extremamente desconfortavel.
Limpeza de alma
Em muitos paises catolicos, o clero acreditava que podia limpar a alma do maldito condenado, se ele bebesse agua fervendo (escaldante, pra ser mais especifico), carvão em brasas ou os dois. Eles eram aplicados antes dos condenado ser punido pelo crime.
O enforcamento gaiola
A figura é de um camarada de sorte. Isso mesmo, normalmente, nesse tipo de tortura, o condenado era amarrado nu, para sofrer com o extremo frio ou calor. Mas eles não eram só amarrados ali, depois disso eles ainda tinham outros tipos de tortura enquanto estavam pendurados. Mas morriam de sede ou de tanto sangrar, que no caso, poderia levar semanas.
O Triturador de cabeças
Se tem um aparelho no qual se pode saber o que é pelo nome, é esse. As garras vão afundando no cranio do torturado, amassando seu cerebro, fazendo com que ele vaze pelas orelhas. O mais incrivel é que ele é utilizado hoje em dia ainda (numa maneira mais "sutil") como aparelho de interrogatorio.
Queimando na estaca
Esse metodo de tortura era bastante comum para as acusadas de bruxaria. O clero acreditava que queimando o corpo da bruxo, extinguiria de vez a alma dela do plano fisico, não influenciando novas almas inocentes a virarem bruxas. Faz sentido.
Berço de Judas
A vitima era içada pela cabeça pelo toturador e descida lentamente até a piramide. Dependendo do humor do torturador, ele podia vez o quanto de força soltava em cima da piramide.
O Berço
Acredito que essa seja uma prima distante do Berço de Judas. A imagem pode explicar exatamente o que esse aparelho faz.
Donzela de Ferro
Essa é a foto da primeira donzela de ferro utilizada. Ela possui estacas de ferro no interior. O primeiro a utilizar foi um falsificador de moedas, o qual teve a porta fechada vagarosamente, fazendo as estacas penetrarem em seu corpo. Elas penetraram nos olhos, braços, pernas, barriga, peito, nadegas… Mas não o suficiente para matar o sujeito, o qual ficou sentido dores por eternos 2 dias até morrer.
Cadeira da Interrogação
Não eram apenas centenas de espetos de ferro extremamente desconfortaveis para sentar. Eles faziam questão de toca fogo embaixo da cadeira para esquentar de tal forma de ficar escaldante os espetos.
Empalamento
Esse foi um metodo de tortura comum na idade media para traidores. Acredite ou não, após se enfiado do anus à boca ou garganta, o torturado pode viver por até um dia nesse estado.
A Serra
A serra pode representar o ápice da mente negra do ser-humano. Ao ser virado de cabeça para baixo, o sangue desce todo para o cérebro, oxigenando-o. Fazendo isso, o torturado não desmaia enquanto é serrado, como acontece normalmente com uma dor muito forte, ele só vai morrer mesmo, quando a serra chegar no umbigo ou ate mesmo no diafragma.
Quebrando com a roda
Esse metodo só não era mais utilizado que a forca, na idade média na Alemanha. Eles amarravam os membros do torturado no chão e colocavam a roda nas juntas, como joelhos e cotovelos. Então, rodavam a roda até tornar as juntas uma gelatina de ossos, carne e sangue. Mas esse não era o fim do pesadelo. Após isso, eles penduravam o corpo do condenado na vertical, até ser devorado por corvos e insetos ou morrer.
******* Ajuda dos Leitores ********
*
MR indicou Mesa de Esventramento
"A vítima é deitada numa superfície de madeira e logo acima do umbigo fica uma estrutura de manivela com espinhos(tipo aquelas de levantar um balde d`agua num poço).
Era feito uma incisão no estomago da vítima, e um pedaço de seu intestino era retirado e prendido na manivela. O torturador ia lentamente girando e arrancando o intestino da vítima"
*
Thiago indicou A Roda (outra)
"Também era uma roda, o condenado era colocado em volta dela e embaixo dela tinha uma "talba" haha com pregos ai giravam a roda e ai o maluco brilhava muitz no curinthians. Nessa imagem, acho que inovaram e colocaram algo quente ou fogueira embaixo, o que lembro tinha pregos, enfim, mata do mesmo jeito hahaha"
São muitos legais. Tem até um em braille.